Como saber se estou sendo traída(o)

O detetive Francisco Aguiar da Agência Philadelphia de Investigações, com uma vasta experiência em casos conjugais relata que muitas pessoas perguntam se existe uma receita de como descobrir traições.
O detetive diz que a mulher geneticamente já tem o sexto sentido mais aguçado em 70% a mais que o homem, e Francisco Aguiar diz que quando esse sexto sentido avisa é sempre bom procurar e ver o que encontra, pois o sexto sentido e o primeiro indicador que algo está errado.
O segundo é a irritabilidade, e falta de delicadeza e paciência em discutir assuntos do cotidiano.
O terceiro é a preocupação com aparência, roupa íntima e perfume.
O quarto mais de quinze dias sem procurar o parceiro (a) para sexo, sem justificativa plausível, como por exemplo saúde ou questões religiosas.
O quinto no momento da relação sexual, o descaso e a pressa de acabar logo.
O sexto, mistério, senhas, apego e cuidado excessivo com o celular, conversas escondidas, mensagens e ligações apagadas.
O sétimo e importante indicador que o amor já acabou, em conversas do cotidiano a pessoa está sempre falando de si e fazendo planos onde o companheiro(a) não está incluso, mesmo que de forma inconsciente.
O oitavo as famosas mentiras e desculpas, arrumando motivos para se ausentar e essa ausência geralmente tem uma duração de três horas ou mais.
A nona o excesso de zelo com o carro e sempre procurando inventar desculpas para que a(o) esposa(o) não use ou tenha acesso ao interior do veículo.
Décima, quando o traidor (a), já não faz questão e procura evitar que a (o) companheira(o) tenha convivência e até mesmo amizade a seus entes queridos como pai e mãe, pois sempre é apresentado a(o) nova (o) namorado (a) a quem tem relevância, indicativo de que companheiro( a), já está sendo descartada(o).
Décima primeira, quando o traidor (a) começa arrumar justificativas tentando evitar que o (a) companheira (o) vá a locais frequentado por ele (a).
O detetive dá uma importante dica para saber se ainda existe amor entre o casal, em um momento propício de descontração, procure olhar no olho do parceiro e relembrar de um acontecimento marcante do relacionamento, e em seguida exponha seu amor, e de como você é feliz com essa pessoa, em seguida pergunte- o se ele(a) também o ama e observe a reação, em seguida pergunte se você ainda o (a) faz feliz, se os olhares se encontrarem e de uma forma carinhosa e terna, receber uma resposta bonita, que a (o) convença está tudo certo, mas se a pergunta for respondida com outra pergunta, ou irritação e os olhares se desencontrarem e houver gagueira e um intervalo de tempo para a resposta…neste momento sua intuição lhe dirá o que está acontecendo, este é um momento de alerta e a certeza de que as coisas não estão bem.

Agência Philadelphia de Investigações, detetives.com. Atendimento 24 hs.
Contato: (11) 99454-5859 / 3034-2449 / 3813-9988.