Onde encontrar equipamentos de espionagem em SP/ Brasil.

O site www.detetives.com dá dicas aos profissionais e especialistas da área da segurança, investigação, espionagem, contra espionagem e agências de detetives particulares.
Profissionais que muitas vezes necessitam de equipamentos, suporte técnico e assessoria para acompanhar o avanço tecnológico dos equipamentos de inteligência no combate ao crime.
E assim reforçando a eficiência dos órgãos de investigação, de forma que esses profissionais tenham menos dificuldade em realizar seus trabalhos obtendo êxito em suas missões, acompanhando os avanços tecnológicos.
Encontre os mais avançados equipamentos de espionagem, investigação, contra espionagem, câmeras, escutas, gravadores de telefone e ambiente, rastreadores, entre outros no site www.detetives.com.
Encontre também modificador de voz, micro câmeras sem fio wi fi, rádio ht, transmissor de ambiente, câmeras disfarçadas e espiã diversos equipamentos de varredura e sistema de gravação veicular.
Essas são as dicas do experiente detetive particular Francisco Aguiar da Agência Philadelphia de Investigações.

Atendimento 24 hs (11) 99454-5859; 3813-9988; 3034-2459.


Como saber se estou sendo traída(o)

O detetive Francisco Aguiar da Agência Philadelphia de Investigações, com uma vasta experiência em casos conjugais relata que muitas pessoas perguntam se existe uma receita de como descobrir traições.
O detetive diz que a mulher geneticamente já tem o sexto sentido mais aguçado em 70% a mais que o homem, e Francisco Aguiar diz que quando esse sexto sentido avisa é sempre bom procurar e ver o que encontra, pois o sexto sentido e o primeiro indicador que algo está errado.
O segundo é a irritabilidade, e falta de delicadeza e paciência em discutir assuntos do cotidiano.
O terceiro é a preocupação com aparência, roupa íntima e perfume.
O quarto mais de quinze dias sem procurar o parceiro (a) para sexo, sem justificativa plausível, como por exemplo saúde ou questões religiosas.
O quinto no momento da relação sexual, o descaso e a pressa de acabar logo.
O sexto, mistério, senhas, apego e cuidado excessivo com o celular, conversas escondidas, mensagens e ligações apagadas.
O sétimo e importante indicador que o amor já acabou, em conversas do cotidiano a pessoa está sempre falando de si e fazendo planos onde o companheiro(a) não está incluso, mesmo que de forma inconsciente.
O oitavo as famosas mentiras e desculpas, arrumando motivos para se ausentar e essa ausência geralmente tem uma duração de três horas ou mais.
A nona o excesso de zelo com o carro e sempre procurando inventar desculpas para que a(o) esposa(o) não use ou tenha acesso ao interior do veículo.
Décima, quando o traidor (a), já não faz questão e procura evitar que a (o) companheira(o) tenha convivência e até mesmo amizade a seus entes queridos como pai e mãe, pois sempre é apresentado a(o) nova (o) namorado (a) a quem tem relevância, indicativo de que companheiro( a), já está sendo descartada(o).
Décima primeira, quando o traidor (a) começa arrumar justificativas tentando evitar que o (a) companheira (o) vá a locais frequentado por ele (a).
O detetive dá uma importante dica para saber se ainda existe amor entre o casal, em um momento propício de descontração, procure olhar no olho do parceiro e relembrar de um acontecimento marcante do relacionamento, e em seguida exponha seu amor, e de como você é feliz com essa pessoa, em seguida pergunte- o se ele(a) também o ama e observe a reação, em seguida pergunte se você ainda o (a) faz feliz, se os olhares se encontrarem e de uma forma carinhosa e terna, receber uma resposta bonita, que a (o) convença está tudo certo, mas se a pergunta for respondida com outra pergunta, ou irritação e os olhares se desencontrarem e houver gagueira e um intervalo de tempo para a resposta…neste momento sua intuição lhe dirá o que está acontecendo, este é um momento de alerta e a certeza de que as coisas não estão bem.

Agência Philadelphia de Investigações, detetives.com. Atendimento 24 hs.
Contato: (11) 99454-5859 / 3034-2449 / 3813-9988.


5 Dicas Para Um Relacionamento Feliz e Duradouro

O detetive particular Francisco Aguiar, que à mais de 30 anos vem solucionando os mas diversos e complicados tipos de casos, em seu currículo conta com vários cursos em diferentes áreas,mantendo parceria com os melhores e mais conceituados profissionais de diversas áreas, Francisco Aguiar constantemente se vê diante da responsabilidade de orientar seus clientes a decidir seu futuro, principalmente na área sentimental, conjugal.
Observa o detetive que não pode existir orgulho ou vaidade quando um profissional se auto intitula ser bom na arte destruir algo, exemplos rei do divórcio, especialista em provar traições e ficar feliz com os resultados que muitas vezes destrói a vida de uma família e o sonho de outro ser humano.
Afirma o detetive que apesar de trabalhar na investigação conjugal com o intuito de provar a traição, sempre se depara com a oportunidade de analisar a situação juntamente com seu cliente e na maioria das vezes em uma conversa descontraída consegue abrir a caixa de pandora e mostrar ao seu cliente a real causa da traição, sempre procurando utilizar o bom senso.
O detetive Francisco Aguiar se orgulha e relata que de 7 em cada 10 casos investigado por ele, consegue fazer com que seu cliente enxergue e se convença de que quando acontece uma traição, geralmente a culpa é de ambos os lados, fazendo com que o cliente reveja a situação e muitas vezes dê uma segunda chance ao seu relacionamento reestruturando sua base familiar, claro que existem casos que não há mais solução, sendo a separação o melhor caminho para ambos.
Quando um dos parceiros tem responsabilidade, amor e comprometimento com seu relacionamento e é vítima de uma traição, na verdade ele(a) não traiu só ao seu parceiro(a), mas principalmente a si mesmo e será cobrado e responderá a sua própria consciência, quanto ao traído(a) precisa entender e aceitar que existem “coisas” que não se perde, e sim se livra.
O detetive Francisco Aguiar afirma que para um relacionamento se tornar sólido se faz necessário: primeiro amizade, segundo amor e terceiro cumplicidade, quarto compreensão e quinto perdão, se em seu relacionamento existir esses cinco ingredientes, o casal criará os filhos e envelhecerão juntos.

Agência Philadelphia de Investigações, atendimento 24 hs.
Contatos: (11) 99454-5859 / 3813-9988 / 3034-2459.


A Mais Sofisticada Agência de Investigação Particular de São Paulo

A Agência Philadelphia de Investigações, á anos vem se destacando devido à rapidez, eficiência e sigilo na solução de casos, oferecendo trabalhos com um dos melhores preços para casos conjugais,pessoais, empresariais, localização de pessoas, varredura e contra espionagem, falsificação e pirataria, busca localização de bens e pessoas, rotina de adolescentes, busca e localização de animais (departamento pet), verificação de maus tratos a crianças e idosos, investigação conjugal homoafetiva, levantamento de conduta de funcionários, perícias e recuperação de dados em celulares e computadores dentre outros dispositivos eletrônicos.
A Agência Philadelphia Detetives.com, desde os anos 80 é pioneira no ramo de venda e locação de uma diversidade de equipamentos de investigação, segurança, inteligência e contra espionagem, utilizados por profissionais da área.
A detetives.com vem acompanhando a evolução tecnológica do mercado e utiliza e oferece em seus trabalhos, os mais sofisticados equipamentos de investigação, como microcâmeras, rastreadores veicular, escutas de ambiente com e sem fio, softwares espião para monitoramento de celulares e computadores, gravadores e amplificadores para gravação e aquisição de provas, scaner de rádio frequência, detector RF, scaner de vídeo, boroscópio e fibra ótica, gravador e escuta telefônica, bloqueadores e inibidores de áudio dentre outros.

Para mais informações consulte nosso site www.detetives.com
Agência Philadelphia de Investigações, atendimento 24 horas.
Mais de 30 anos de bons serviços prestados.
Contatos: (11) 99454-5859 / 3813-9988 / 3034-2459.


Serviços de Varredura e Contra Espionagem / Contra Medidas

O detetive investigador particular Francisco Aguiar da Agência Philadelphia de Investigações faz uma advertência das ocorrências sobre pessoas do cotidiano e principalmente empresários, reclamando sobre sua privacidade que foi ou está sendo invadida, pois com toda segurança contratada por empresários para proteger fórmulas, produtos e segredos empresariais, seu investimento acaba muitas vezes nas mãos da concorrência, que diante da perda sofrida o empresário procura um trabalho de contra espionagem.
O detetive Francisco Aguiar afirma que os serviços de varredura e contra espionagem vem crescendo de forma assustadora, pois os empresários vem tentado se proteger do roubo de produtos e informações sigilosa, pois algo tão protegido não poderia ser violado e no momento que a perda já existe, e para que o incidente não volte a ocorrer, o detetive sugere que seja solicitado um trabalho de varredura e contra espionagem.
Após a tomada de decisão da empresa ou empresário em contratar os serviços da Agência Philadelphia de Investigações, na primeira reunião é feito uma avaliação de risco, onde é analisado toda situação que envolveu o vazamento de informações e quebra de sigilo, após a análise o detetive Francisco Aguiar, aponta os pontos vulneráveis, por onde possa ter ocorrido a espionagem.
Uma vez detectado os pontos vulneráveis o cliente é orientado para que seja feito um trabalho de varredura e contra espionagem, a fim de detectar o tipo de dispositivo espião, que só é possível saber com o trabalho de vários profissionais utilizando diversos tipos de equipamentos de contra espionagem de valor elevado que foram cientificamente desenvolvidos para detectar e combater a espionagem.
Após o término da varredura e o entendimento da tecnologia empregada pelos invasores, o cliente é orientado a usar alguns procedimentos de segurança para garantir que tal incidente não volte a acontecer, assim restaurando a paz e tranquilidade de que a empresa necessita para voltar a sua normalidade.

Faça um orçamento, ou solicite uma visita sem compromisso.
Agência Philadelphia de Investigações, atendimento 24 hs.
Contato: (11) 99454-5859 / 3813-9988 / 3034-2459.
Rapidez, sigilo, idoneidade, e melhor custo benefício.

veja mais em http://www.detetives.com/contra-espionagem/


Investigação Empresarial / Rotina de Funcionários

O detetive particular Francisco Aguiar da detetives.com se diz preocupado com o crescimento de situações em que os indivíduos mau intencionado vem se aperfeiçoando em fraudar empresas e a previdência social, utilizando-se de um comportamento criminoso que está se tornando cada vez mais comum.
Apenas no decorrer do desse ano de 2017, a Agência Philadelphia foi contratada mais de 20 vezes, com objetivo de acompanhar e apurar se esses funcionários realmente estavam impossibilitados de retornar as suas atividades na empresa.
Durante as investigações somente em duas situações pudemos comprovar que as pessoas realmente estavam impossibilitadas de retornar ao trabalho.
Através de intenso trabalho investigativo de acompanhamento da rotina dessas pessoas e utilizando vários equipamentos de inteligência para registro de imagens,câmera escondida e várias entrevistas velada, acompanhamento em hospitais da rede pública, onde foi possível comprovar a enfermidade e incapacidade destas pessoas.
Nas outras inúmeras situações em que precisamos comprovar a invalidez do indivíduos também afastados e recebendo o benefício, neste começam as surpresas e a mais absurdas situações.
Registramos e provamos muitos dessas pessoas trabalhando em outros locais como obras, ajudante de pedreiro, no Ceasa carregando caixas, bico de segurança em ruas residências e portando arma, tivemos até uma senhora que ia para academia fazer musculação e dançar zumba, uma outra que era cuidadora de um senhor de 80 anos, onde era necessário empurrar cadeira de rodas levando o idoso para tomar sol, uma outra mulher afastada por cair e machucar a coluna afastada por mais de cinco meses e mau podia andar, mas três vezes na semana flagramos a mesma levando o cachorro da raça rottweiler adulto para passear e cada passeio durava em média 1 h e 20 min, um homem que sofreu um acidente e se movia com auxílio de cadeira de rodas flagramos o mesmo dando aulas de capoeira, dentre todos os casos investigados o mais curioso foi uma senhora que após um acidente na empresa se movia com auxílio de muletas durante o dia, e a noite se vestia como se fosse para um baile funk usando um enorme salto e fazia programa no Largo do Paissandú.
O detetive Francisco Aguiar sugere que as empresas ao contratar seus funcionários faça um levantamento sobre a vida pregressa dos candidatos a fim de evitar futuras surpresas desagradáveis.

Faça um orçamento sem compromisso.
Agência Philadelphia de investigações, atendimento 24 horas.
Contato (11) 99454-5849 / 3813-9988 / 3034-2459.
Sigilo, rapidez e idoneidade, á mais de 30 anos prestando bons serviços.


Investigação Conjugal Homoafetivo

O detetive particular Francisco Aguiar fala sobre o crescimento da procura do público homossexual por serviços de investigação particular, com a finalidade de saber sobre seu relacionamento.
O detetive afirma que esse público tem grande constrangimento quando ao procurar esses serviços e expor seus problemas, levando em conta que o profissional necessita saber ao máximo dos detalhes sobre seu relacionamento e muitas vezes torna se uma situação dramática, já que o cliente com muita timidez e sem querer expor seu problema de forma clara, acaba dificultando o trabalho do profissional que a mais de 20 anos trabalha com este público e já está familiarizado com esse tipo de situação, hoje o interesse do detetive Francisco Aguiar é entender o problema do seu cliente e compreender sua necessidade desempenhando um trabalho com rapidez, eficiência dentro do mais alto sigilo a fim de trazer resultados, para que o cliente fique satisfeito e resolva seu problema amoroso.
Afirma o detetive que quando se trata de um trabalho de investigação de parceiros homoafetivo a investigação é mais difícil e delicada pois exige muito profissionalismo e muitas vezes para solucionar a dúvida do seu cliente envolve o trabalho de vários profissionais em razão desse público ser muito reservado e discreto em seu relacionamento.
Geralmente nessas operações o profissional precisa fazer uso de vários equipamentos de investigação, onde o profissional precisa ter habilidade experiência em técnicas de disfarces, para ter acesso a locais onde só é frequentado pelo público gay.
Através da utilização de equipamentos de espionagem como câmera escondida para registro de imagens e flagrantes, escutas com ou sem fio para gravação de audio, microfone parabólico ou direcional para captação de sons entre outros recursos de inteligência.
O detetive observou também que até ter o caso solucionado pode levar de 10 a 30 dias, apesar das dificuldades que enfrenta para solucionar esses casos, o detetive Francisco Aguiar se diz feliz em trabalhar com esse público pois são divertidos, bem humorados, decididos,inteligentes e leais quando percebem a competência do profissional.

Faça um orçamento sem compromisso.
Agência Philadelphia de Investigações, atendimento 24h.
Contatos (11) 99454-5859 / 3034-2459 / 3813-9988.
Sigilo, rapidez e idoneidade.


Riscos e Perigos de Crianças e Adolescentes com acesso irrestrito à Internet

O detetive particular Francisco Aguiar, faz um alerta e adverte sobre os riscos das crianças e adolescentes com acesso irrestrito à internet.
Nos dias de hoje os pais vem perdendo o controle referente à educação de seus filhos, a ponto de recorrer a serviços de detetive particular como o da Agência Philadelphia que dispõe de um departamento especializado em investigar rotina de adolescente.
É comum o casal trabalhar fora e não dispondo de tempo ideal e necessário para ficar com seus filhos e muitas vezes deixando seus pequenos com funcionários com pouca ou sem nenhuma experiência, tentando assim compensar a ausência com presentes eletrônicos como celular, tablet e outros, com acesso irrestrito à internet, que é um universo de informações que muitas vezes o adolescente não está preparado para absorver, aguçando assim a curiosidade e conhecendo conteúdos como pornografia, violência, grupos como o baleia azul, que acabam comprometendo a parte psicológica e a segurança da criança e do adolescente.
Hoje em dia ao conversar com um pré adolescente de 10, 11 anos que deveria estar vivenciado sua infância e ocupado com seus estudos, já estão envolvidos em situações do cotidiano adulto, forçando uma maturidade precoce.
O detetive Francisco Aguiar diz que vem observando a evolução, e afirma que desde o começo do século as crianças estão nascendo, dotadas de muita inteligência, e os pais precisam acompanhar e se preparar para essa nova é visível realidade, refletindo e considerando sobre todo esse universo de informação disponível, os pais devem acompanhar com pulso firme e ter controle para que seus filhos não se percam durante a formação moral tendo disciplina, respeito, vivenciando o conceito de família e tornando se um cidadão de bem.

Detetive Francisco Aguiar da Agência Philadelphia de Investigações.
Faça um orçamento sem compromisso, atendimento 24 hs.
Contatos (11) 99454-5859 / 3813-9988 / 3034-2459.


Alerta Sobre o Uso Inescrupuloso de Aplicativos de Relacionamentos

O detetive particular Francisco Aguiar da Agência Philadelphia de Investigações, se diz preocupado com o mau uso de alguns aplicativos de relacionamentos disponíveis para celular.
O detetive alerta que ferramentas criadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas, acabam sendo utilizada de forma irresponsável e inconsequente, trazendo danos irreparáveis para a vida de muitos casais, tornando comum situação envolvendo traições devido à instalação de aplicativos de relacionamentos.
Tais aplicativos deveriam promover a aproximação de pessoas, que muitas vezes em sua timidez necessita de recursos como esses aplicativos, e assim envolver se sentimentalmente ter um relacionamento sério, parceiro ideal, promover casamentos e constituir família.
Tal situação preocupa o detetive Francisco Aguiar, pois a maior porcentagem das traições nos dias atuais é decorrente do mau uso do aplicativo de relacionamentos.
O detetive afirma ainda que há alguns anos atrás a traição ocorria com um único parceiro, amante, já nas investigações nos dias atuais o alvo investigado, independente do sexo masculino ou feminino, afirma o detetive que ao fim do trabalho de investigação é comum o alvo ter se relacionado com vários parceiros, impossibilitando qualquer sugestão em rever os lados positivos da relação , uma vez que esse comportamento torna se um hábito doentio, um estilo de vida para alguns indivíduos.
Na concepção do detetive Francisco Aguiar, para que a vida do casal tenha equilíbrio, harmonia, respeito e confiança, não pode haver segredos entre os mesmos e no caso de existir senha no aparelho celular, um deve saber a senha do outro para evitar desconfianças, suspeitas e conflitos, evitando a necessidade de contratar um detetive e iniciar uma investigação de conduta, pois na visão do detetive não se faz necessário o uso de senhas para que um respeite a privacidade e individualidade do outro.

Faça um orçamento sem compromisso.
Agencia Philadelphia de Investigações. Atendimento 24 hs.
Contato (11) 99454-5859 / 3813-9988 / 3034-2459.
Descrição, rapidez e eficiência.


Detetive Pet, Localização e Busca de Animais

O detetive de animais Francisco Aguiar, idealizador dessa profissão exótica, faz um apelo:
Já nos nos 80 o detetive Francisco Aguiar apaixonado por pets e preocupado com a segurança e o bem estar dessas criaturinhas, que trás tanta alegria para nossas vidas, desenvolveu e aperfeiçoou métodos e técnicas, para em casos de perda, sequestro ou até furto desses animais.
Animais como gatos, cachorros, aves dentre outros, diante de fatos como os citados acima, o detetive de animais Francisco Aguiar incentiva e pede que as agências devem criar um departamento pet, ja que na atualidade essa atividade ficou bem conhecida, mas ainda falta treinamento e especialização, o detetive de animais, apela aos outras agências que se interessem e aperfeiçoem em técnicas e métodos de busca de animais, pois afirma ser uma atividade rendosa financeiramente e também muito satisfatória, pois a alegria de devolver um animal que havia se perdido ao seu dono, não tem tamanho.
O detetive sugere e pede para que ao perceberem a falta de seu pet,os donos nos primeiros momentos acione imediatamente os serviços especializados, as primeiras horas é crucial para o êxito das buscas e assim trazer seu bicho de estimação de volta e em segurança.
Diante do desespero, da pouca informação e sem o mínimo de experiência com o sumiço de seu pet, seu dono se aventura e tenta realizar a busca de seu pet e acabam se expondo a riscos e perigos inimagináveis, utilizando carro, aparelhos de celular caro, levando em sua companhia crianças, acessórios caros e expondo informações pessoais a estranhos.
Toda essa confusão causada pelo desespero, acaba cessando as chances de um profissional aproveitar as primeiras horas tão preciosa e encontrar o pet, de forma que o profissional só é acionado ao ter passado dias e até meses do desaparecimento do pet, tornando impossível o sucesso de localização de seu animal de estimação.

Consulte nosso departamento Pet na Agência Philadelphia de Investigações.
Faça um orçamento sem compromisso. Atendimento 24 hs.
Contatos (11) 994545859 / 38139988 / 30342459.
Rapidez e eficiência.